quinta-feira, julho 06, 2006

Secretário de Estado Cravinho foi recebido pelo PR na manhã da sua partida

Em resposta a um leitor.

.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado Malai Azul

Anónimo disse...

E a que horas partiu o Secretário de Estado João Cravinho? E quanto tempo demorou o encontro? É que quem deu a informação numa televisão portuguesa foi o Nuno Rogeiro e por cá ninguém o desmentiu.

Anónimo disse...

O Sr Malai Azul. Isto nao e nada tipico seu. Entao esta a retirar mais uma chance para os anonimos endemoninharem o PR. Mas olhe que a margarida nao esta nada contente. Quer saber as quantas horas ou minutos ou segundos durou o encontro para decidir-se como vai prosseguir nessa questao. A oportunidade e demasiado boa para deixar passar.

Anónimo disse...

Anónimo das 2:38:38 AM: se souber responder, agradeço-lhe. Mas não acha estranho NINGUÉM em Portugal ter desmentido uma firmação dessa gravidade do Nuno Rogeiro? E já foi há uns dias que ele a fez. Ah! E o Ministro dos Negócios Estrangeiros português foi substituído mas o novo ministro reconduziu o João Cravinho.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.