quarta-feira, junho 14, 2006

Dos leitores

...It seems our boys (Australian Defence Force) are having problems convincing Alfredo to hand over his weapons and that of his gang.

I hear yesterday they went to Maubisse as planned to carry out the handover and he refused.

What now people? This is the self proclaimed "mate" of us Australians.

Many of us Australians are wondering....what are you waiting for? Isnt that your job description...to disarm him as you have done to the whole of the F-FDTL who now are not allowed out of barracks armed?

Now we know who the real fiends and fiends are of the Australian Task Force maybe?

1 comentário:

Anónimo disse...

...parece que os nossos rapazes (as forças de defesa Australianas) estão a ter problemas para convencer o Alfredo a entregar as suas armas e as armas do seu gang.

Ontem ouvi dizer que foram a Maubisse conforme planeado para levarem a cabo a entrega e que eles recusaram.

E agora? Este é o auto-proclamado “companheiro” nosso, dos Australianos.

Muitos de nós Australianos perguntam-se....do que é que estão à espera? Não é esta a descrição do vosso trabalho...desarmá-lo tal como fizeram com a totalidade das F-FDTL que agora não estão autorizados a sair armados dos seus quartéis?

Agora sabemos quem são os verdadeiros inimigos e amigos da Task Força Australiana, talvez?

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.