sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Ramos-Horta em Berlim para pedir reforço da cooperação alemã

Berlim, 15 Fev (Lusa) - O primeiro-ministro de Timor-leste, José Ramos- Horta, concluiu hoje uma visita de dois dias à Alemanha, onde agradeceu a ajuda concedida ao seu país, e sublinhou as estreitas relações entre Berlim e Díli.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que o Alemães não se lembrem das declarações do RH sobre o barco que aqueles financiaram e os Indonésios constroem.

Anónimo disse...

Malai Azul, peço desculpa de abusar assim deste serviço público timor por que o seu blog também deixou perceber-se:

L

Não sei se vens aqui enquanto aí estás. Se vieres, quero dizer-te (e, doutra maneira, não sei como!) que não é preciso trazeres o livro do F. Só o do M.

Bom trabalho e um abraço do
Zé Cabrita

Anónimo disse...

E onde esta o Jose Luis Guterres, o que e trabalho dele?

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.