domingo, fevereiro 18, 2007

Comício da FRETILIN em Gleno - IV


Os provocadores do lado de fora do estádio de Gleno em frente à tribuna, que apesar da presença da UNPOL e da PNTL, não pararam de provocar os manifestantes da FRETILIN durante todo o comício, com gritos, gestos e ameaças.
.

.
Os manifestantes da FRETILIN não reagiram às provocações.
Relativamente ao grupo com elementos de Alfredo Reinado, que se deslocava numa viatura roubada às F-FDTL e que foi esperar a chegada da comitiva de Mari Alkatiri, previamente e por diversas vezes deu a volta ao recinto, sem que tivesse sido alguma vez interceptada pela UNPOL ou pela PNTL. Este grupo pura e simplesmente passeou-se impunemente por Gleno.

Quando a caravana se foi embora hoje apedrejamentos junto à ponte de Gleno.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

É assim mesmo amigos, confiantes, alegre, a mostrarem a esses patifes de meia-tigela que não têm medo deles, mas não se esqueçam de apresentar protesto junto da UNMIT e do Gabinete do PM. Não vão eles ter a lata de dizer que não sabiam que os patifes até se passeiam em jeeps roubados às F-FDTL.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.