domingo, janeiro 14, 2007

Principe Mohamed encontra-se com Ministro de Timor-Leste, participa em almoço de trabalho

(Tradução da Margarida)
BruneiDirect.Com
Janeiro 13, 2007.

Bandar Seri Begawan – O Pincipe Mohamed Bolkiah, Ministro dos Assuntos Estrangeiros e Comércio, esteve no Encontro de Ministros de Estrangeiros da Asean com o Ministro dos Estrangeiros de Timor-Leste José Luis Guterres, em Cebu, Filipinas.

Este encontro feito para preparar a assinatura por Timor Leste do Tratado de Amizade e Cooperação na Àsia do Sudeste, foi um dos eventos que se realizaram antes da abertura no Sábado da 12ª Cimeira da Asean.

Sua Alteza Real teve ainda um almoço de trabalho aos Ministros dos Estrangeiros do Sudeste Asiático organizado pelo Secretário Filipino dos Estrangeiros Alberto G Romulo.
-- Cortesia do Borneo Bulletin
.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.