segunda-feira, julho 17, 2006

10º aniversário da CPLP

Décimo aniversário da organização

CPLP discute futuro e reforço da cooperação
17.07.2006 - 10h32
Ana Dias Cordeiro (PÚBLICO)

Os chefes de Estado e de Governo dos Estados lusófonos reúnem-se hoje na VI Cimeira da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) em Bissau.

O tema escolhido, "Objectivos do Milénio no espaço da CPLP", servirá para avaliar o que cada Estado-membro tem feito e poderá fazer para alcançar as metas definidas pela ONU para reduzir a pobreza e melhorar o acesso ao ensino e à saúde até 2015.

...

4 comentários:

Anónimo disse...

EXCELENTISSIMOS SENHORES DA CPLP:+
NAO PRECISAM DE AVALIAR NADA EM TIMOR LESTE, PORQUE RECENTEMENTE O PAIS DEU UM PASSAO PARA TRAZ!

Anónimo disse...

PARA TRAZ MIJA A BURRA!
O QUE CONTECEU EM TIMOR FOI UM REFINAR DEMOCRATICO.ERA PRECISO LIMAR ARESTAS.DESBATAR "ROUGH SURFACES".DEFERENCIAR O TRIGO DO JOIO.

Anónimo disse...

ADVINHA

Hoje houve dois jantares em Díli em que se comemorou o 10 aniversario da CPLP.

Quem foi ela quem foi ela que chegou hoje a Timor e nao foi convidada para nenhum?

Anónimo disse...

DEVE TER SIDO A MARGARIDA!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.