terça-feira, maio 06, 2008

Xanana...

... parece que a AMP já não é uma solução para governar. Nem um ano conseguiu governar.

Bye, bye...

1 comentário:

Anónimo disse...

desde inicio ja calculei que este governo da AMP não ira longe porque foi feito em cima dos valores Democratico e sem vergonha !!! so resta agora saber para onde é que vão engraçar as botas aqueles bandidos porque Xanana e capangas ja eram hehehhehhe adeus incompetentes vão procurar outra republica das bananas para governar ou então criam propria. VIVA POVO MAUBERE!!!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.