terça-feira, maio 13, 2008

Sessão Plenária da Segunda-Feira, 12 de Maio de 2008

PN Parlamento Nacional

Secretariado
Gabinete de Relações Públicas

AGENDA N.º 94/II

A sessão Plenária de hoje foi presidida pelo Vice-Presidente do Parlamento Nasional Sr. Deputado Vicente da Silva Guterres coadjuvado pelas Vice-Secertárias Sra. Deputada Maria da Costa Exposto e Sra. Deputada Teresa Maria de Carvalho.

No Período de Antes da Ordem do Dia foram abordadas as informações seguintes:

Informação sobre retoma de mandato do Sr. Deputado Cornélio C. Gama (L-7) e do Sr. Deputado Faustino dos Santos;
Informação pelo Ministério da Solidariedade Social relativa do preenchimento de formulário sobre os estragos das casas dos Senhores Deputados:
Eventuais deklarações políticas.
O Sr. Vice-Presidente informou aos Senhores Deputados que na terça-feira, 13 de Maio de 2008, a Sra. Ministra das Finanças marcará sua presença no Plenário para explicar sobre os assuntos nacionais.

No Período da Ordem do Dia foram abordados os assuntos seguintes:
Depois do intervalo de 15 minutos, às 12h00 a sessão plenária deu-se continuação pelo Vice-Presidente do Parlamento Nasional Sr. Deputado Vicente da Silva Guterres coadjuvado pelas Vice-Secertárias Sra. Deputada Maria da Costa Exposto e Sra. Deputada Teresa Maria de Carvalho com o assunto agendado de discussão e votação na especialidade da Proposta de Lei N.o 4/II "Sistema de Informações da República Democrática de Timor-Leste".

Após o jantar a sessão plenária deu-se continuação pelo Vice-Presidente do Parlamento Nasional Sr. Deputado Vicente da Silva Guterres coadjuvado pelas Vice-Secertárias Sra. Deputada Maria da Costa Exposto e Sra. Deputada Teresa Maria de Carvalho com os assunto seguintes:
Discussão e votação na especialidade da Proposta de Lei N.o 4/II "Sistema de Informações da República Democrática de Timor-Leste".
Informação do Sr. Deputado Vicente da Silva Guterres sobre a presença da Sra. Ministra das Finanças no Plenário na terça-feira, 13 de Maio de 2008 para realizar explicações sobre a Lei Tributária.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.