terça-feira, maio 27, 2008

Lançamento da base de dados de aquisição online de Timor-Leste Anúncio Público.

Para comemorar a Restauração do Dia da Independência a Peace Dividend Trust anuncia o lançamento da base de dados de aquisição online de Timor-Leste

Em 20 de Maio de 2008 a base de dados tem aproximadamente 948 perfis de negócios online, e cresce todas as semanas.

Usando esta base de dados no website www.buildingmarkets.org pode:* encontrar rapidamente bens e serviços localmente através de [1] Timor-Leste.* Organizar serviços de buffet para um evento num distrito, estando em Dili.* Comprar utensílios de agricultura fabricados nas áreas rurais.* Obter uma escala maior de produtos, serviços, cotas e/ou conhecimento acerca do sector doméstico privado.* Aceder ao sector privado nos locais mais distantes de Timor-Leste.*

Encontrar agentes imobiliários, comerciantes de cascalho, fornecedores de VSAT, alojamento nos distritos, e mesmo serviços de veterinário.

Em cooperação comMinistério do Turismo, Comércio e Indústria da República Democrática de Timor-Leste

Financiado porAusAID
E apoiado porMerpati

A base de dados está sob revisão constante. Para postar o seu perfil na base de dados ou para reportar erros por favor contacte Peace Dividend Trust via mailto:timordatabase@peacedividendtrust.org>timordatabase@peacedividendtrust.org and +670 332 2825.

Para aprender acerca de compras localmente veja buylocaltimorleste.blogspot.com[1] Correntemente Lautem, Viqueque, Baucau, Dili, e Manatuto foram avaliados. Os restantes distritos estarão completados em Agosto 2008. A base de dados então submeter-se-à a regular validação.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.