quarta-feira, maio 14, 2008

Bolsas de estudo - estudantes provenientes dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e de Timor

A Fundação Millennium Bcp concede bolsas de estudo em Portugal, a estudantes provenientes dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e de Timor, para:


Realização de mestrados
Licenciaturas - apenas renovações
Carta de apresentação com breve exposição sobre as razões e motivações subjacentes à candidatura (a enviar por correio electrónico)


Os pedidos de bolsa são seleccionados de acordo com vários critérios, entre os quais salientamos os seguintes:
Licenciatura completa
Carência económica comprovada

Para ver mais clicar no link abaixo:

http://www.millenniumbcp.pt/pubs/pt/grupobcp/fundacaobcp/bolsas/;jsessionid=0GEWITTPWRYCZQFIAMFSFEWAVABQWIY4

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.