segunda-feira, março 03, 2008

Xanana Gusmão não vai visitar Ramos-Horta a Darwin...




Porque será?......

9 comentários:

Anónimo disse...

o seu malandro porque o povo precisa xanana permanete no país.vc querem ausencia de xanana para aproveita situação para dar gole ao governo,vergonha!!!!

Anónimo disse...

Bruxo!

Agora ate ja querem organizar as viagens do PM para fora do pais justamente quando o pais se encontra sob stado de sitio.

Era bom nao era? Ja consigo imaginar a festa que os meninos e meninas da Fretilin iriam fazer.

Anónimo disse...

O Anonimo, malandro e voce que nao entende patavinas do que esta a dizer.Agora, por tudo e por nada e golpe.Golpe contra o governo da FRETILIN,Golpe contra o governo de Xanana,quem e que esta a fazer esse golpe e contra quem? Voce acha que a ganancia de poder de um homem ou dois e mais importante que a Lei e a Justica e muito importante a vida dos cidadaos?

Anónimo disse...

Xanana Gusmao transmitiu as suas mensagens de amizade e solidariedade atravez do Presidente Interino Lasama. Nao e necessario ele deslocar a Darwin pois seria muito perigoso agora a ausencia de todos os lideres. Vai ser uma margem vaga para os GOLPISTAS. A uns que se deslocaram em visita ao velho amigo para provocar que Xanana tambem va e assim facilitar um outro golpe mais decisivo.

Anónimo disse...

Alo Dili

Xanana deve estar muito preocupado com a situacao do pais e estao com medo doutra golpada.Horta sabe e sabera porque o Xanana nao foi visitar? Se um dos suspeitos Kaer Susar de ter baleado o Horta uma hipotese porque abandonou o grupo comandado pelo Salsinha de ter ido para Turiscai e sendo ele um elemento das Falintil do tempo da guerrilha e foram apresentar ao Xanana? para lhe agradecer do trabalho feito.Ha pessoas que nao estavam contentes com as decisoes do Horta.


Adeus

De Aikurus

Anónimo disse...

Alo Dili

Senhor anonimo perguntas a ti mesmo quem foram os GOLPISTAS? Estas a enganar a ti proprio.E bom nao adorares os lideres, os lideres mudam aparecem outros.Muitos jovens consideram o Alfredo o "heroi".Agora morto o que fizeram?O Alfredo era por tudo por Xanana depois foi contra?Viu que estava a ser traido.Apoiamos os lideres que sao aptos em dirigir e desenvolver a Nacao.Nao devemos ser fanaticos nao leva a lado nenhum. Nao foram Xanana, Horta, PD e Lasama na crise 2006. Tenho fotas dos camioes de Ermera elementos de PD vital Santos e todos o grupo. A demonstracao do Major Tara e o Xanana queres que eu ponho no internet entre eles as tropas australianas.Circularam em Dili abaixo o governo da Fretilin e Abaixo Alkatiri.Nao foram voces os grandes golpistas.As fotas sao testamunha de tudo que ocorreu em Dili.Os carros queimados na frente do palacio.E bom refletires o que dizes senao passas a ser o papagaio do outro.


Adeus


De Aikurus

Anónimo disse...

PORQUE SERA? Porque quem tem cu tem medo!

Anónimo disse...

GOLPISTAS SÃO XANANIXTAS.
Isto até os bebés sabem.

Anónimo disse...

os jovens leais e segudores de Alfaredo não fez distrubios por que maioria jovens vê no xanana como pai da nação e o lirai do povo e vê o ramos horta como pai de paz e heroi do povo.caso contrario timor hoje em dia faltava cinza.se outra pessoas estiver no lugar de xanana e horta sem duvida que os jovens sái a rua para proclamar morte do seus heroi revolucionario Alfaredo reinaldo.

Viva Xanana,
viva horta
viva timnor leste
viva alfaredo -o teu corpo morreu por justa causa -a tua alma vierá para sempre.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.