segunda-feira, fevereiro 25, 2008

E a investigação independente?

Margarida deixou um novo comentário na sua mensagem "ALGUMA VEZ VIREMOS A SABÊ-LO?":

Mas a realidade é que foram dois directos colaboradores do Xanana, o conselheiro Joaquim Fonseca e o seu motorista Adolfo Suarez dos Santos que acabaram por descobrir a careca do Xanana e pôr a nu que ele o Xanana se esteve marimbando completamente com a segurança do PR Horta pois sabendo desde praticamente o 1º minuto do ataque à casa do PR não mexeu um dedo para evitar as consequências e apenas saiu de casa quando o PR já estava a ser socorrido pela ambulância da GNR.

Quem é que alguma vez pode aceitar um comportamento tão indigno dum PM (que acumula ainda as pastas da Defesa e do Interior) como o que Xanana teve com o PR do seu país?

Se o PM do meu país tivesse o mesmo comportamento com o PR do meu país eu no MÍNIMO exigia um apuramento INDEPENDENTE a tudo o que de facto aconteceu. Independente e rigoroso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Voces todos estao tramados, mesmo que recorram agora aos ataques informatica, vao ficar todos na piltra.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.