quarta-feira, novembro 07, 2007

UNMIT Launches HUman Rights Report on Timor-Leste

"UNMIT invites all journalists to its weekly press briefing which will be held on Thursday, November 8, at 11AM at Obrigado Barracks, Conference Room B.

The speakers of the briefing are as follows:
Atul Khare – SRSG
Allison Cooper – UNMIT Spokesperson
Fernanda Guimaraes – Deputy Chief Human Rights Transitional Justice Section

1 comentário:

Anónimo disse...

Tradução:
UNMIT Lança Relatório de Direitos Humanos em Timor-Leste
"A UNMIT convida todos os jornalistas para o seu encontro seminal com os media que se realizará na Quinta-feira, 8 de Novembro às 11AM na Obrigado Barracks, Sala de Conferências B.

Os oradores do encontro são:
Atul Khare – SRSG
Allison Cooper – Porta-voz da UNMIT
Fernanda Guimarães – Vice-Chefe da Secção de Justiça Transitória de Direitos Humanos

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.