quarta-feira, novembro 21, 2007

Pedido de ajuda

Olá muito boa tarde, não sei quem é que está do outro lado, mas eu sou a tal jovem que vos tinha contactado na semana passada.

É ACERCA DA CERTIDÃO DO BAPTISMO DO MEU PAI. Vocês enviaram-me um email pedindo o nome e a data de nascimento do meu pai.

E o seguinte: Ele se chama BERNARDO DOS SANTOS TAVARES nasceu no dia 20 DE AGOSTO DE 1950 EM NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DÍLI e é filho de uma cidadã timorense que se chama ALICE DOS SANTOS e o pai é um cidadão Caboverdiano de nome LINO JOSÉ TAVARES.

O meu pai precisa muito dessa certidão e eu agradecia-vos muito se conseguissem enviar esta certidão para Cabo Verde. Também gostaria muito de pedir um favor a vocês em nome do meu pai, ele tem umas irmãs que desapareceram durante a época da guerra e ele gostaria muito de poder saber se elas ainda estão vivos ou mortos.

Ele disse que elas devem ter viajado para Austrália durante a guerra mas desde então eles não tiveram contacto uns com os outros, eles são irmãos só por parte da mãe. Tentem procurá-los, o nome delas são LAULINDA/LAURINDA E CURSINA são filhas de ALICE DOS SANTOS.
Caso vocês conseguirem a certidão do meu pai gostaria que enviassem por esse endereço:

Bernardo dos Santos Tavares
Pedra Badejo_ porto Acima
Ilha de Santiago
República de Cabo Verde

O meu email é: antunyta@hotmail.com

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.