quarta-feira, agosto 30, 2006

Reinado evade-se da prisão de Bécora

Evadiram-se 56 reclusos da prisão de Bécora esta manhã.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como e possivel isto com tanta forca internacional ca em Timor-Leste? Quem sao os cumplices desta fuga? Hoje precisamente quando dentro de algumas horas um canal televisivo australiano mostrara alguns dos factos relacionados com o bem planeado golpe de estado em TL? Sera que o PGR nao ira amanha ao Parlamento? O que acontecera ao Alfredo? Sera recambiado para o pais que ele tanto ama i.e.algures, num dos desertos do pais dos cangurus ou sera que .....(?????). Hum! Sera que a verdade nunca sera conhecida? Mas a esperanca e a ultima coisa que morre. Enquanto viver, lutarei pela verdade e justica. Pouco a pouco, vou juntando as pecas do puzzle que paece ser complexo. Os criminosos que destruiram o pequeno paraiso serao identificados cedo ou tarde

Anónimo disse...

Serao identificados sim, doa a quem doer. Nao continuem a escamotear a verdade. A justica deve prevalecer em Timor-Leste. So assim poderemos re-encontrar a paz e a estabilidade.

Anónimo disse...

setimo aniversario do referendum marcado com uma nodoa. Alfredo Reinaldo evade-se da prisao em pleno dia. Como isso e possivel?

Anónimo disse...

Tera sido desleixo ou acto premeditado? Alfredo Reinaldo sera agora protagonista de um grande filme nos ecrans australianos? "The Great Escape" sera o titulo.

Anónimo disse...

Que vergonha para Timor-Leste!

Já nem se preocupam em disfarçar!

Parabéns Xanana Gusmão!!!

Anónimo disse...

Mari ja caiu
Reinado ja fugiu
O Horta ainda nao tugiu
O Xanana tambem perdeu o piu. Ora bolas, pqp.riu

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.