segunda-feira, maio 22, 2006

Egidio de Jesus não apresenta demissão

Egídio de Jesus encontra-se num workshop promovido pela Fundação Dame cujo fundador é o Prémio Nobel da Paz José Ramos-Horta.

Contactado há poucos momentos, Egídio de Jesus declarou "O Primeiro-Ministro é um homem de leis e um democrata, portanto não me vou demitir e aguardo a decisão do senhor Primeiro-Ministro."

2 comentários:

Anónimo disse...

Ena! Ena! Tanta leitura! Não se pode estar um fim-de-semana sem estar ligado ao blog.

Anónimo disse...

Proposta: 24 horas pela Lusa.

Em sinal de protesto, pelo rigor da informação, pelo direito à informação, o Blog deveria ficar 24 horas sem se referir à Lusa.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.