segunda-feira, abril 23, 2007

Dos Leitores

Comentário na sua mensagem "Lu Olo declara os seus benefícios pecuniários":

A grandeza de LUOLO é que sempre serviu a causa da independência nacional por sentido de dever. Tem servido a nação. Não se tem servido do drama da ocupação de timor, como outros, para benefício pessoal. Não tem ânsias de protagonismo. Não tem, como outros, uma vaidade desmedida.

Pretende com a eleição presidencial continuar a servir a nação, sem pretender com o cargo alcançar quaisquer objectivos pessoais de carreira, de negócios ou de pagamento de favores!

Não se vangloria por tudo o que faz, cumpre o seu dever de forma discreta. É preciso que isto se saiba. É preciso lembrar a grandeza de LUOLO. LUOLO é um verdadeiro patriota. E é preciso lembrar o perfil e a natureza de LUOLO à própria Igreja Católica, que tem andado distraída do essencial e muito equivocada: há atitude mais cristã, mais de acordo com a palavra de Jesus Cristo do que a humilde e desinteressada dedicação de LUOLO à causa nacional, do que o exemplo de esperança de depois de 24 anos de sofrimento ir construir uma família tão bonita como a dele?

É preciso fazer passar a mensagem. É preciso esclarecer o povo. É preciso que os timorenses não sejam engandos. O que está em causa é demasiado importante!

Viva LUOLO, viva a honestidade, a dedicação desinteressada, a inteligência humilde, a força da perseverança!

AG

Sem comentários:

Enviar um comentário