quarta-feira, julho 12, 2006

Sobre a Entrega de armas

De um leitor (tradução da Margarida):

O porta-voz do Sr Gusmão, Agio Pereira, dise que as armas entregues naquele dia eram espingardas da polícia entregues por "cidadãos que queriam mostrar o seu apoio ao Presidente". Parece que o Sr Conceição, só estava ali por acaso.

Cidadãos entregando as suas armas...quem são esses cidadãos, como é que as armas lhes chegaram às mãos, eram polícias? se eram foram eles contidos de qualquer modo para interrogatório? participaram em ataques contra as FDTL em Dili.

"O Sr Conceição também estava misteriosamente presente em casa do Sr Gusmão há duas semanas atrás quando as armas foram entregues às tropas"

Estas não são as armas que alegadamente foram dadas a Railos pela FRETILIN. Como se explica que Railos está sempre em todos os lugares onde está Xanana? Porque é que ele é tão importante, está Railos de volta, a quem ele ligou aos que entregaram as armas? Onde é que essa gente arranjou as armas......aaaarrrghhh tantas perguntas para responder PRESIDENTE.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário