"O povo admira-se com o facto de o Alfredo continuar a utilizar uniformes militares de boas condições. E questiona-se: quem é que lhe forneceu tais uniformes? O Alfredo e o seu grupo utilizam viaturas novas. De onde é que essas viaturas vieram?
O Governo declara ter identificado os autores que deram apoio ao Alfredo, para serem capturados, porque são considerados como subversores do Estado. Agora, o Governo declara ter identificado os autores mas quando é que os mesmos serão capturados? Quem são esses autores? São timorenses ou estrangeiros? Por que é que querem apoiar o Alfredo?
É importante que seja dada uma explicação ao povo, para que este possa compreender e, quando as ameaças forem mesmo concretizadas, ele possa estar pronto a aceitar as suas consequências e a evitar acusações, no futuro, contra o actual Governo, como as de ditador ou Governo autoritário."
José Gabriel .
SEMANÁRIO (8 Janeiro2008)
Sem comentários:
Enviar um comentário