SIC
03 de Setembro de 2007
Banda vai lançar um leilão na Internet a propósito do concerto em Portugal
Os Police vão lançar, em parceria com a rádio RFM um leilão na Internet para recolher fundos para o projecto WaterAid.
A WaterAid é uma Organização Não-Governamental (ONG) que tenta melhorar a qualidade de vida das populações de países pobres através de projectos hídricos que permitem levar água potável às populações carenciadas. Moçambique e Timor-Leste estão entre os países onde a organização actua.
Com o objectivo de recolher fundos para o projecto, os Police, que actuam no Estádio Nacional a 25 de Setembro, lançaram uma campanha de leilões online nos vários países por onde vai passar a sua digressão mundial.
Em Portugal, a rádio RFM, do grupo Renascença, foi escolhida para promover em exclusivo a iniciativa. A acção decorre no dia 14 deste mês, entre as 07h00 e as 19h00, e as licitações serão feitas através da caixa correio leilaopolice@rfm.pt.
A leilão vão estar bilhetes especiais para o concerto, encontros com os membros da banda e merchandising assinado pelos músicos.
A digressão mundial da banda, que volta a reunir no mesmo palco Sting, Andy Summers e Stewart Copeland depois de mais de duas décadas separados, tem uma agenda de mais de 60 concertos por grandes recintos e estádios nos Estados Unidos, Canadá e Europa.
Esta é a segunda vez que os Police actuam em Portugal. A primeira foi em 1980, no estádio do Restelo.
Com Lusa
Sem comentários:
Enviar um comentário