Margarida deixou um novo comentário na sua mensagem "Primeiro-Ministro Xanana Gusmão convida antigo ‘pr...":
Numa rápida pesquisa no google sobre a tal de Mitchell Philantróphic Trust" descobri que pertence à Trust Company Limited. E sobre esta, deixei o link no fim e entretanto traduzi o seguinte:
Trust Company Limited, conhecida como Trust, é um grupo de serviços financeiro Australiano, fornecedor de uma gama vasta de serviços a intermediários, instituições e indivíduos. A Trust tem orgulho das suas relações pessoais e da integridade que têm sido as marcas dos negócios da Trust há mais de 120 anos.
O Grupo Trust fornece uma gama de soluções financeiras de confiança:
Superannuation
Estate planning
Charitable services
Estate administration
Financial and retirement planning
Funds management
Managed accounts
Property and infrastructure custody
Securitisation
Structured finance
Responsible entity
http://www.trust.com.au/Content.aspx?topicID=30
Isto é o tal Steve vem ao serviço de um grupo financeiro Australiano no mercado desde o século XIX, quer dizer com mais de 120 anos de conhecimento em como esmiofrar o alheio.
Sem comentários:
Enviar um comentário