Blog Timor Lorosae Nação – 09 Junho 2007
Regresso Dos 131 Será Realmente Em Julho - José Magalhães Decide E Explica A Khare
Em declarações à TSF, José Magalhães, garantiu que nem sequer está em questão o mês de Agosto para a rendição dos 131 militares da GNR mas sim o mês de Julho, devendo esses homens regressar a Portugal durante esse mês e o mais cedo possível.
O secretário de estado, que se encontra em Díli para as comemorações do Dia de Portugal e também para resolver o problema levantado por Atul Khare da rotatividade dos militares da GNR, foi peremptório nestas afirmações contrariando a vontade e opinião do chefe da missão das NU que afirmou não convir a rotatividade antes de Agosto.
Magalhães garantiu que o plano de segurança será devidamente cumprido pelos militares que substituirão estes 131 homens, que já estão no terreno desde Novembro e que deviam ter regressado em Maio.
Sem comentários:
Enviar um comentário