quarta-feira, março 21, 2007

Dos leitores

Comentário na sua mensagem "Blog da Candidatura de LU-OLO":

Enquanto Ramos Horta está comprometido com os Australianos (como o demonstra designadamente o episódio da fuga de Reinado da prisão, da sua não captura durante meses, e do triste episódio de Same), Lu-Olo está comprometido com a independência nacional, como o demonstram os 24 anos de resistência à brutal ocupação indonésia.Enquanto Ramos Horta é um oportunista como o demonstra (e poderia fazer uma lista bem longa) o rosto de Cristo estampado na camisola do lançamento da sua candidatura em Laga, Lu-Olo é um homem sério, de carácter e de fortes convicções patrióticas.Enquanto Ramos Horta é vaidoso e pretensioso, Lu-Olo é humilde e sensato.Enquanto Ramos Horta viveu desde os anos setenta fora de Timor Leste, e enquanto Ministro dos Negócios Estrangeiros faltava sistematicamente aos Conselhos de Ministros porque queria passar longas temporadas fora do país,em "contactos", e como primeiro ministro realizou em oito meses de mandato cerca de uma viagem ao estrangeiro por mês (mesmo com a crise de segurança e militar em curso no país), Lu-Olo toda a vida viveu em Timor Leste e conhece o coração do povo timorense como ninguém.Enquanto Ramos Horta não quer ser presidente (e ele é que se referiu ao cargo como "o fardo), e vê a presidência da república como um trampolim para a sua tão ansiada carreira internacional, Lu-Olo pretende ser presidente para servir o povo, a nação, o Estado Timorense.Pela seriedade, pela independência nacional epelo trabalho voto Lu-Olo.

2 comentários:

  1. Sim mas Nao se esqueca tambem que Lu Olo e a Pandilha da Fretilin que domina o parlamento propuseram e assinaram para terem a reforma vitalicia que lhes da grandes regalias por pouco trabalho produzido enquanto o povo mal tem para comprar arroz e para mim isto e nojento.

    Sabalay

    ResponderEliminar
  2. Concordo, mesmo nao seja genuino. Trazer a estampa de Cristo talvez significasse uma conversao. E bem melhor isto do que estar a defender a impunidade e continuar a mentir o povo.

    Roman

    ResponderEliminar