quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Manifestação pela Paz - II




















.

2 comentários:

  1. Do que estas pessoas precisam é de trabalho. Vão trabalhar!Só com trabalho, só trabalhando o homem se cumpre.Muito do que está na origem da violencia em Dili é as pessoas não terem o que fazer. povo precisa serviço

    ResponderEliminar
  2. O trabalho produtivo não nasce do ar, mas da energia do empreendedor no sentido individual ou universal... E, sem paz não há motivação que suporte esse desafio e risco... E, por isso se fala de esperança, pois esta é a última força interior a morrer e infelizmente não mata a fome.
    Na realidade os Timorenses têm que olhar em frente e ultrapassarem ódios ... Mas, têm que prender esse tal Reinado que alimenta um reinado de terror, ele é um arauto da desgraça e pode mesmo hipotecar definitivamente a liberdade do heróico povo Timorense.
    Que mais se poderá dizer do que apelar ao bom senso.Haja esperança e a luta essa continuará...

    Malai X

    ResponderEliminar