sexta-feira, dezembro 01, 2006

O co-arguido Marcos "Labadae" Piedade faltou ao Julgamento por ordens do Procurador-Geral da República?

O Julgamento foi adiado para 9 de Janeiro porque faltou o co-arguido Marcos "Labadae" Piedade.

E onde estava o co-arguido Marcos "Labadae" Piedade, em vez de estar no Tribunal? Na Procuradoria-Geral da República, por ordem de Longuinhos Monteiro.

Estava à espera na Procuradoria Geral da República, (assim como o Railos), porque receberam ordens do Longuinhos Monteiro, Procurador Geral da República para esperarem lá, por razões de segurança.

Hoje, no jornal "Suara Timor Lorosae":

Ordem do Longuinhos para esperar na PGR.

"Estas ordens do Longuinhos eram por uma questão de segurança. Por isso é que vim parar no sítio do Longuinhos Monteiro para às 10 horas ir ao Tribunal mas até às 11 horas não me levaram ao Tribunal. E depois ouvi dizer que o meu testemunho ficou adiado para dia 9 de Janeiro" disse Railos.

"Às oito horas apresentei-me aqui (Na Procuradoria-Geral da República)." - disse Marcos "Labadae" Piedade.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário