Principalmente em carros com bandeiras de Portugal, com dísticos da Cooperação Portuguesa e das Nações Unidas que seguiam juntos.
Só para chatear, porque se fosse a sério, temos a certeza que teriam implicado com a catanazita no nosso carro.
Das duas uma. Ou começam a dar sinais de irritabilidade com a resistência luso-timorense ou estão a ver se intimidam estes malais que insistem em ficar cá...
Não existe um Embaixador de Portugal em Timor-Leste?
ResponderEliminarAlguém sabe se ele já efectuou alguma démarche junto das instâncias apropriadas para acabar com isso?
Não é essa uma das suas funções?
Ou está à espera de ser convidado para um cocktail para então, com um gin tónico numa mão e croquete na outra, abordar a questão?
Não se preocupem com o futuro dos cangurus ai em Timor. Mostrem-lhes fotografias da forma como a malta timor recebeu ai a GNR. Eles devem saber que se tentarem dominar Timor terão a mesma sorte que os indonésios. O mal foi quando descobrimos a Austrália não a termos colonizado logo. Agora temos que aturar esses idiotas.
ResponderEliminarAL
Tirem fotos, mandem para imprensa!
ResponderEliminarOh, coitados deixem-nos tar! Tão cheiinhos de trabalho e vocês a chatear!
ResponderEliminarE se começassem a apresentar queixa formal na Embaixada Australina?
ResponderEliminarBOAS!
ResponderEliminarOS CANGURUS ESTÃO A DAR MOSTRAS DE CLARA IRRITAÇÃO CONTRA OS PORTUGUESES. PELA MINHA EXPERIÊNCIA CALCULO QUE É UMA ACÇÃO CONCERTADA E DETERMINADA PELA HIERARQUIA MILITAR. ATENÇÃO QUE FARÃO TUDO COM JUSTIFICAÇÃO! SÃO MAUS MAS NÃO ESTÚPIDOS!
HÁ QUE APANHÁ-LOS EM FLAGRANTE (FOTOS, FILMES, ETC.) E ASSIM APRESENTAR AOS EMBAIXADORES ESTAS ATITUDES PREPOTENTES DESSES CAVALHEIROS!
NÃO SE ACANHEM!
VIVAM! OS 2-0 QUE FALARAM PORTUGUÊS!