sábado, março 03, 2007

Operação de captura em Same já começou

E ouvem-se tiros em Díli, provavelmente apenas das forças policiais, devido aos distúrbios nos bairros de Taibessi, Pité e Fatuhada.

1 comentário:

  1. Timor: Começou ataque australiano a Reinado

    As tropas australianas lançaram o ataque contra Alfredo Reinado e ocuparam cerca das 2:00 de domingo (17:00 de sábado em Lisboa) o antigo mercado no centro de Same, afirmou à Lusa o deputado Leandro Isaac.
    «O ataque começou com helicópteros e infantaria», contou o deputado independente. «Dispararam um míssil de um helicóptero contra a área onde estamos».
    Alfredo Reinado, fugido de uma prisão de Díli desde 30 de Agosto, encontra-se desde terça-feira cercado em Same, ocupando com os seus homens a colina onde se situa a antiga casa do administrador de posto.
    A área do mercado que, segundo Leandro Isaac, foi atacada pelas Forças de Estabilização Internacionais, «era onde estava concentrada a população».
    Diário Digital / Lusa
    03-03-2007 17:56:00
    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=10&id_news=265576

    ResponderEliminar