Ó Malai Azul, Também valem por mil palavras a atitude desonesta the utilizar a viagem inaugural dum património do Estado, o Nakroma, para transportar só 'camaradas' para um comício partidário. Que falta de pudor, sentir-se que o património do estado pode ser posto ao capricho paridário.
Eu penso o direito de usar o Nakroma vale para todos, so falta e uma intiativa dos nossos illustre opposisao para organisar um comicio deste forma como o FRETILIN.
E melhor viajar se com o Barco de ficar a espera com as cameos em fronteira.
Mas quem é que impede os outros cidadãos de utilizar o barco? Certamente que os "sponsors" que generosamente pagam os caminhões do Rai Los e o gasóleo do Reinado também poderão fretar o barco sem problema...
Uma coisa é direito de usar, que como disse e bem, vale para todos, outra é reclamar o direito de uso exclusivo, ainda mais numa viagem inaugural que é gratuita. Veja o que o Timor Post relatou há dias sobre o que aconteceu no cais, aquando da partida do Nakroma para Oecussi...Que grande vergonha para um partido supostamente tão popular.Uma atitude que vale por mil palavras ocas de defensores do Povo e do Estado...
A capacidade mobilizadora e organizativa da FRETILIN, a consciencia patriotica dos militantes e sua firmeza na defesa do bem maior que eh a independencia e soberania do nosso Povo e do nosso Pais, move obstaculos e desloca montanhas. A alegria desta gente eh deveras contagiante!! Gostaria de exortar outros Partidos a fazerem o mesmo; serah um sinal de que Timor-Leste vive e vibra para alem da crise e que ela propria eh apenas um acidente de percurso da nossa jovem democracia, incipiente embora mas todos empenhados a consolidar! VIVA GLORIOSA FRETILIN! VIVA HEROICO POVO MAUBERE!
Ó Malai Azul,
ResponderEliminarTambém valem por mil palavras a atitude desonesta the utilizar a viagem inaugural dum património do Estado, o Nakroma, para transportar só 'camaradas' para um comício partidário. Que falta de pudor, sentir-se que o património do estado pode ser posto ao capricho paridário.
Eu penso o direito de usar o Nakroma vale para todos, so falta e uma intiativa dos nossos illustre opposisao para organisar um comicio deste forma como o FRETILIN.
ResponderEliminarE melhor viajar se com o Barco de ficar a espera com as cameos em fronteira.
Mas quem é que impede os outros cidadãos de utilizar o barco? Certamente que os "sponsors" que generosamente pagam os caminhões do Rai Los e o gasóleo do Reinado também poderão fretar o barco sem problema...
ResponderEliminarò anonimo das 11:49
ResponderEliminarUma coisa é direito de usar, que como disse e bem, vale para todos, outra é reclamar o direito de uso exclusivo, ainda mais numa viagem inaugural que é gratuita. Veja o que o Timor Post relatou há dias sobre o que aconteceu no cais, aquando da partida do Nakroma para Oecussi...Que grande vergonha para um partido supostamente tão popular.Uma atitude que vale por mil palavras ocas de defensores do Povo e do Estado...
Saga Hali Lelon ... Segunda-feira, Fevereiro 26, 2007 2:54:00 PM
ResponderEliminarEu acho que era bem aproveitado pela FRETILIN como ninguem impedeu outros grupos usar o barco.
Nao e o problema de FRETILIN que outros Partidos nao tem initiativas.
A capacidade mobilizadora e organizativa da FRETILIN, a consciencia patriotica dos militantes e sua firmeza na defesa do bem maior que eh a independencia e soberania do nosso Povo e do nosso Pais, move obstaculos e desloca montanhas. A alegria desta gente eh deveras contagiante!!
ResponderEliminarGostaria de exortar outros Partidos a fazerem o mesmo; serah um sinal de que Timor-Leste vive e vibra para alem da crise e que ela propria eh apenas um acidente de percurso da nossa jovem democracia, incipiente embora mas todos empenhados a consolidar!
VIVA GLORIOSA FRETILIN!
VIVA HEROICO POVO MAUBERE!