sexta-feira, setembro 01, 2006

Reinado tomou pequeno almoço a (pouquíssimos) km de Dili

Reinado tomou alegremente o seu pequeno almoço a pouquíssimos kilometros de Díli. Para que os nossos leitores não tenham um choque, não vamos revelar em casa de quem.

Apenas que não está em nenhuma paróquia... nem é ao pé do mar... e que os donos da casa são pessoas conhecidas na sociedade timorense.

.

10 comentários:

  1. Balibar, a casa de todos os Santos!

    ResponderEliminar
  2. Ja estou farto de rumores contra gente inocente. O pe4queno almoco teria sido no Farol?

    ResponderEliminar
  3. Não é em Balibar .... será em casa de Mário Carrascalão?

    ResponderEliminar
  4. se não estiver na casa de Deus de Timor alias"XNN" então estava na casa de Leandro Isaac...???!!!!!

    ResponderEliminar
  5. PEÇO DESCULPA POR ESTA OBSERVAÇÃO, QUE JÁ Á ALGUM TEMPO PENSO, DESDE QUE REINADO FUGIU DA PRISÃO. AINDA NINGUEM SE LEMBROU DE O PROCURAR NA CASA DO PR XXXXÁ DA PERSIA, PORQUE É UM SITIO QUE NINGUEM SE LEMBRA, E É INDESCONFIAVEL.OU DE PREGUNTAR AO PRÓPRIO XX EM QUE LUGAR DAS MONTANHAS ELE ESTÁ......PORQUE O XXXX, CONHECE-AS MUITO BEM

    ResponderEliminar
  6. Eu ca tenho uma sobremesa para o rapaz: HOSTIAS
    Ze Cinico

    ResponderEliminar
  7. Ze Cinico
    Ja te vi bater no peito nuitas vezes, com cara de santinho. Sob pseudonimo es ca um valentao!!!!! Se calhar es dos que mao saem a rua a noite com medo dos durhuis.

    ResponderEliminar
  8. Ja sei. Foi com o Cinico.

    ResponderEliminar
  9. Ze Cinico
    Fretilin la'os hau, hau la'os Fretilin.
    Fretilin mak povu, Povu mak Fretilin.
    Ze Cinico ibun fo'er
    Fo'er hanessa fahi inur.
    Fahi sobak ema te
    Ema te la tama ba Fretilin.

    ResponderEliminar
  10. Ze Cinico
    Horta ho nia apoiantes hurlele ho tassak didiak. Mari ho Fretilin nia apoiantes mos dere ho to'o mankodo kedas.
    Ho oh nia ibun bek, ho oh nia kakutak mamik mamuk, oh sei la tahan sira. wainhira oh proboka tan, sira sei fokit moris oh nia kulit makerek ho mos nia nanal pesti etun. Oh Maka kehe rasik oh nia Rai kuak. Keta halo Lu-Olo, Jose Luis Guterres, Estanislau, Gregorio, Espirito Santo, Elizario, Florindo,Jose Manuel Fernandes, Jose Reis, L7, L4, Aitahan Matak, Cristiano sira tama tan karik, neh oh sobak rai.

    ResponderEliminar