sexta-feira, julho 07, 2006

Sugestão

A maior parte dos comentários que recebemos são assinados por anonymous.

A nossa sugestão é que assinem com o nome ou um pseudónimo. Os assuntos dos comentários (também podem por um título no início do comentário) que depois aqui são transcritos (posted) serão mais fácil de procurar em vez do título "Dos leitores" e ficam identificados como Post de alguém.

.

7 comentários:

  1. Tá bem tá!
    A técnica mantémse...

    ResponderEliminar
  2. Isso sera de vantagem so para aqueles que tem a chance de terem os seus comentarios publicados na forma de post. Nao e? Ou seja para os pro-alkatiri.
    Nem aquece nem arrefece!

    ResponderEliminar
  3. Sera que isso vos facilitaria o trabalho de associarem os IPs com os pseudonimos? Ou nao Sr. Malai Azul.

    Para todos os que querem maior privacidade e nao estejam dispostos a que o seu IP seja identificado pelo Malai Azul e a sua equipa de tecnicos podem aceder o Timor-Online atraves de um servico completamente anonimo que esconde os vossos verdadeiros IPs. Sem isso ou outro programa semelhante os Malais Azuis podem ficar a conhecer os vossos IP assim como tambem que tipo de computador usam, o tipo de OS e outras informacoes mais. podem encontrar esse servico no:

    http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://Anonymouse.org/cgi-bin/anon-snoop.cgi

    Existem mais outros e so pesquisar "anonymous internet surfing" no google e podem encontrar uma lista enorme.
    E muito facil. E so acederem esse servico e escreverem o link do Timor-Online e surfarem completamente anonimos. Vale a pena porque nao se sabe aquilo que o Malai Azul esteja preparado a fazer com tanta informacao. E se ele nao tem alguma ma intencao tambem nao ficara ofendido.

    ResponderEliminar
  4. Sorry. aqui vai outra vez:
    http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://Anonymouse.org/cgi-bin/anon-snoop.cgi

    ResponderEliminar
  5. Alguma coisa nao esta bem porque o link nao aparece completo no comentario. Procurem ANONYMOUSE no google.

    ResponderEliminar
  6. "GRANDA NÓIA"

    Aos paranóicos de cima - "get a life".
    E já agora, se acham que há perigo de serem identificados podem sempre usar o software fornecido pelo seguinte site -
    WWW.NÃO VENHA A ESTE BLOG.IMBECIS

    ResponderEliminar
  7. Malai Azul: eu percebo a sua ideia, mas por acaso uma das coisas que me agradou neste blog foi quando reconheci um comentário meu com o título "um leitor", o que me deu um grande à vontade para continuar a comentar. Talvez que se tivesse o meu nome em cima tivesse ficado intimidada. Aliás, desde que puseram por cima da tradução o meu nome, senti que tinha que me esmerar. Claro que também facilitava para as respostas se não houvesse tantos anónimos, mas este é um espaço de liberdade e o que só posso dizer aos meus colegas é que ao princípio estranha-se (ter lá o nome), mas depois entranha-se e habituamo-nos. Mas façam como quiserem.

    ResponderEliminar