Em todos os posts aparece o seguinte comentário:
"Mas este Blog é uma correia transmissora de Alkatiri? Porque será que há tantos comunicados oriundos do Governoe criticas veladas á Presidencia? Não chega o que se passa nas ruas? A competencia da Segurança não era do Governo? Sejam imparciais...e aproveitem para serenar animos! Já agora alguém sabe explicar porque razão há várias horas que ninguém consegue contactar com Xanana Gusmão?"
Nota da Redacção: Apesar de ninguém lhe responder, já todos lemos. Não ocupe espaço a escrever sempre o mesmo. Se não tem mais nada para dizer, poupe espaço, por favor.
Boa, amigo.
ResponderEliminarA resposta mais adequada ao tipo de pergunta provocadora.
Timor sempre.
JG - Porto
Este blog e so para os estao interessados em ler factos. E um blog amigo de Timor-Leste. Parabens, malai azul. Contamos consigo para defender os que merecem.
ResponderEliminar